Eu apaguei o número do carinha que estava a fim pq ele ficava vendo meus status e tal e ele não me chamou. Agora fiquei com remorso e salvei novamente o número dele, coloquei um status p ver se ele via, coloquei até uma foto e tal. Mas ele ainda não viu meus status ele sempre via logo que eu postava. Será que ele exclui meu número? O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/09/2018 22h49
Liga pra ele , ou fala com ele
16/09/2018 22h51
Puts,..o status esta la pra ver, so pq o cara nao falou nada,? Status são para todos da lista verem, tão normal como beber agua...se gosta dele, chama ele e conversa, ele sabe que voce gosta dele? Ou é daquelas mulheres que o homem precisa de bola de cristal pra adivinhar as coisas???
16/09/2018 22h54
Mande uma msg pra ele
17/09/2018 03h14
deixa o orgulho de lado e tenta fala com ele pessoalmente.
elas respondem
anônima
16/09/2018 22h49
Chama ele
16/09/2018 22h54
E o que te impede de mandar uma mensagem e mostrar interesse? Se ele for frio e seco com você, ok, largue mão. Mas você nem sequer tentou!