Pois é , tenho um namorado, mas ele acabou terminando comigo por causa de um mal entendido que aconteceu por conta de um idiota que não tinha o que fazer. Agora está tudo bem , mas como faço para ganhar confiança, porque não quero forçar ser uma pessoa para agradá-lo .

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
16/09/2018 22h53
Confiar na pessoa com que se está, é a base de um relacionamento, se ele não confia em você, quem saiu perdendo foi ele e não a senhorita.
Não se esforce por alguém que não faria metade do que você já fez por ela.
16/09/2018 23h02
Mostra os print, esclareça. Pare de dar motivo pra ele suspeitar que tu é vagabunda.

Corte papinho com machos que não são seus amigos de verdade.
elas respondem
anônima
16/09/2018 22h52
Seja sincera e demonstra sempre q tu gosta dele e q pd confiar em ti confiança conquistados com o tempo
16/09/2018 22h53
Confiança requer tempo
anônima
16/09/2018 22h53
Mas o que aconteceu pra ele ter perdido a confiança em vc?
16/09/2018 22h55
Ah, você é a garota do ladrão de beijo?

Sei lá, não sei o que fazer. Acho que, pra maioria das pessoas, a confiança nunca volta a ser a mesma
16/09/2018 22h55
Confiança é uma escolha pessoal...ele por exemplo escolheu não confiar em vc.
Essa pergunta tá meio vaga, deveria conta melhor o que aconteceu com vcs.