Meeerere eu tava no transporte público o ônibus deu aquela freiada brusca meu jorel fui para la longe kkk . fui para bem no colo da senhora que tava atraz la não sabia onde enfia a cara kk . e vocês ai ja passaram algum vexame não vale mentir?

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/09/2018 22h59
Já cair na rua, fiquei presa na roleta do ônibus por causa da minha mochila, bati a cabeça na porta de uma loja, já rir na hora errada...sou crack em paga mico.
anônima
16/09/2018 23h01
A última eu fui tentar passar por baixo da catraca na faculdade pois estava trancada e tinha gente passando e tal, fui na onda mas quando passei pro outro lado eu caí de bunda no chão kkkkkk
anônima
16/09/2018 23h02
O bom d ser uma pessoa tapada é q as pessoas acha normal agt pagar mico...sempre pago mico mas aí eu rio(ficou estranho essa palavra mas acho q é assim rs)os outros tbm dar risada aí fica d boa rs
16/09/2018 23h34
Sim, quando eu e minha amiga estávamos voltando para casa e ela disse
_Dani vamos cortar caminho
Ai eu concordei, quando chegamos em uma rua, ela começou a gritar no portão o nome do menino que eu gostava, ai ele saiu e quando eu vi fiquei vermelhinha e sair correndo
eles respondem
anônimo
16/09/2018 22h58
Nao lembro de nenhum grande meu mas um amigo meu hoje estavamos em grupo na praia chegou uma loira bonita dai ele que bebezinha do carai ai outro cara q tava com a gente disse e minha namorada kkkkk
anônimo
16/09/2018 23h30
Já sim
anônimo
16/09/2018 23h36
Eu sou o vexame em pessoa, só faço burrada.
16/09/2018 23h45
Um dia eu tava indo pra escola com meus fones no ouvido e olhando para o chão.
Ai do nada brotou uma lixeira e eu meti a cabeça nela, até sangrou.
Tinha uma galera na calçada conversando e todo mundo começou a rir de mim
kkkkkkkkkkkkkkkkk mas foi massa