Conheci ele num app de namoro cristao, tomei a iniciativa, puxando conversa e pedindo o wpp. Ele pediu meu facebook e me adicionou. Nunca falou nada comigo, mas curtia publicações e fotos. Um dia mandou dois emojis por inbox... e disse que eu e ele éramos orgulhosos. Entendi que era sobre tomar a iniciativa. Enfim depois disso, ele até passou o wpp, mas nao vinga muito a conversa, só que nao para de curtir foto, publicações.
Estou ficando entedeada com esse jogo.
Qual a intenção disso tudo?
Já fizeram coisas semelhantes, mas me deixavam no vacuo sempre que iniciei uma conversa, esse cara até responde, mas nao evolui muito,

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/09/2018 11h52
O que vai ser a próxima? Casa de swing cristã? Puteiro cristão?

Enfim, o cara não tá a fim. Cês 2 parecem ser chatos e lerdos. Tem que haver pelo menos 1 legal ou um disposto a correr atrás pra um casal dar certo.
anônimo
18/09/2018 09h51
App de namoro cristão ririririririririri.
Jesus levou chicotada, prego no corpo, pendurado em cruz pra 2 mil anos depois...
Ah meu.
anônimo
18/09/2018 09h34
Timido inseguro dai voce que vai ter que insistir
18/09/2018 09h48
Ela pode ser tímido!
18/09/2018 09h53
Ele tentou conversar mas não rendeu, então não chamou mais.
E curtir publicações não tem significa que ele ta afim.
anônimo
18/09/2018 11h50
Desinteresse fia desculpa te falar isso , cara interessado já chama para sair Então segui a vida ai, curti fotos é normal não se iluda
anônimo
18/09/2018 13h42
sou cristão e não faço essas paradas, app de namoro cristão o kct. Vai pro tinder logo e para de viadagem. Jesus não morreu pra gente fazer app de namoro cristão.
18/09/2018 15h28
tem homem mesmo que não sabe puxar assunto . se você ta gostando dele converse com ele pessoalmente bem melhor que virtual. se você não ta curtindo ele e tão caia fora exclua ele .
anônimo
18/09/2018 15h30
Aplicativo cristão? Qual o nome do aplicativo?
elas respondem
anônima
16/09/2018 23h01
Não é jogo, ele só nao está realmente interessado
anônima
18/09/2018 08h46
Nenhuma. No máximo ele quer uma otária pensando nele...
anônima
18/09/2018 09h37
Curtir publicações não significa estar a fim. Tirem isso da cabeça, pessoas carentes.
18/09/2018 09h44
Ele está interessado, porém não sabe como fazer o assunto fluir...
18/09/2018 11h56
Ele pode se sentir nervoso, medo de falar o que não deve.
anônima
20/10/2018 22h27
ele não está interessado.