Grupinhos mais ou menos definidos, algumas garotas já ficando gravidas alguns garotos já ficando projeto de meliante, os nerds em seus mmundinhos e a maioria das garotas latejando as ppk's pro garotos do terceiro.
16/09/2018 23h30
ah aproveite cara faça bastante amizade . eu na minha época não aproveitei muito me arrependo disso eu era sempre isolado sempre muito quieto.
anônimo
16/09/2018 23h54
Sexo, tráfico e violência.
elas respondem
16/09/2018 23h40
Ah, depende. Em relação aos conteúdos das disciplinas, claro que fica um pouco mais puxado, mas nada assustador. Se você está prestes a ir pro ensino médio, só relaxe e aproveite.
anônima
16/09/2018 23h22
Depende da escola
Se é pública ou particular
Normalmente é bem legal, se a turma for unida e se as pessoas gostarem de vc.
anônima
16/09/2018 23h27
Vontade d chorar só d lembrar...nem sei como passei n sabia d nada principalmente matemática uma parada tipo cateto uns triângulos horrível péssimo...mas se a galera galera é legal é uq importa
16/09/2018 23h29
PA e PG, eu acho
16/09/2018 23h45
Não muda muita coisa, só as matérias ficam mais complexas ai vc vai começar a crushar o pessoal do terceirão
Época boa, escutava muito Paramore