Se eu ficar com a pessoa que no começo nao gosta de mim e so fica comigo pra me comer.

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/09/2018 23h19
Acreditar nisso, é tão comum,..as mulheres se iludem demais..dão pro cara achando que vão se apaixonar, todo dia uma mina vem aqui com a mesma duvida, da pro cara a tempos, mas acredita que o cara vai querer algo sério. Se tá facil dar, pra que ele vai querer namorar?..O cara que gostar de voce, vai gostar do que vc é, seu jeito, sua personalidade, não adianta nada ser uma atriz porno na cama, e chata pra caraio...claro que sexo bom no relacionamento é gostoso, mas acreditar que dar pro cara assim, ele vai gamar...sinto te dizer..masss..
16/09/2018 23h28
Moça ele so vai querer te relações sexuais com você, cara assim você deve esquece.
anônimo
17/09/2018 01h55
E eu lá tenho cara de quem põe anúncio no poste, promete ver o futuro e trazer a pessoa amada?
elas respondem
16/09/2018 23h15
Tenha mais amor próprio
anônima
16/09/2018 23h16
Vai só te comer até enjoar e depois vai cair fora. Desencana.
16/09/2018 23h25
Pode ser que dê certo? Pode sim. Mas não fique contando com isso. Você está disponível demais. Comece a negar sexo, vai ver qual é a dele.
anônima
17/09/2018 01h51
Não faz isso, sério.