1.06K  17/09/2018 02h29

Estava/Estou no relacionamento há 2 anos e pouquinho... a um tempo eu notei que o comportamento dele já não era o mesmo comigo, era carinhoso sim mas do nada mudava e ficava grosso, 3 dias depois ele me disse que estava confuso sobre o sentimento pois da vez que nos separamos ele achou que não teria mais volta e não sabe oque aconteceu... Ele disse não saber se me ama mas ao mesmo tempo diz não viver sem mim. Perguntei se estava acomodado a mim, ele disse que não sabia na mesma frase disse " eu gosto de você, tenho carinho por você, me preocupo" enfim ... eu dei um ultimato disse a ele que se quisesse algo sério era para me procurar até tal dia caso contrário não falasse comigo, ele me disse para tocar a vida desde já, sinal de que não irá voltar ... vocês homens tem isso como fase?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/09/2018 00h05
Adeus, adiós, hasta luego....xD
anônimo
16/09/2018 23h59
Só faz o que ele aconselhou. Toca sua vida.
anônimo
17/09/2018 01h37
Ele tá em dúvida se come a outra
elas respondem
anônima
17/09/2018 00h14
Eu acho que ele está afim de outra..
Sabe, eu não acredito muito em HISTÓRIAS DE EU ESTOU CONFUSO.
Não se apegue, pois você vai descobrir o que você não quer..e vai descobrir que você perdeu seu tempo com uma pessoa que não gostava tanto de você.
17/09/2018 00h08
Nós somos confusas, eles não.
Só não sabe como dizer.
17/09/2018 00h06
Pq todo mundo que quer terminar um relacionamento fala que está confuso? segue sua vida, tem coisas que não é pra ser
17/09/2018 01h07
"Eu gosto de você, tenho carinho por você, me preocupo"

Ele gosta da sua companhia, mas não mais como mulher...

"do nada mudava e ficava grosso"

...porque tem outra na cabeça dele
17/09/2018 02h29
Não existe isso de confuso...é papo de quem quer terminar mas não tem coragem.