Qual o melhor presente de amigo (a) secreto que eu posso dar?
Qual o pior presente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/12/2015 00h56
A dica de comprar em lojas criativas como a imaginarium é bem legal. Já comprei várias coisas lá e todas as pessoas que receberam o presente gostaram.
elas respondem
02/12/2015 00h24
Acho que depende dos valores... Tem um valor máximo estipulado? Ou uma faixa de preço? Ou algo assim?
02/12/2015 00h40
Tem que conhecer um pouco o gosto da pessoa. Se nao der p saber compra uma coisinha naquelas lojas criativas tipo imaginarium, conhece? Tem muita coisa legal que serve p qualquer gosto. Acho que coisas muito pessoais (Tipo perfumes e roupas) só funciona com quem vc conhece bem, é fácil errar nisso.