Argumente contra os dados:
País com menos de 1 milhão de habitantes, 8º governante mais rico do mundo.
3º maior produtor de petróleo da África.

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/09/2018 03h07
Sabe, são esses temas abordados pelos esquerdistas que perpetuam o racismo nas sociedades. É absurdo essa mídia ficar nessa cisma de trazer o passado de volta. No passado, houveram muitas barbaridades, de tudo quanto é tipo e forma. Ficar categorizando isso nos dias de hoje é um atrasado a meu ver. Vamos viver o futuro, sem separar as pessoas por sexo, cor, etc..etc... O respeito tem que ser igual para todas as diferenças, e não algumas que somente fazem parte do "politicamente correto".
anônimo
17/09/2018 00h05
Não importa se é negro, branco, azul ou amarelo. Não importa se é africano, Japonês ou Alemão. Sempre vai ter alguém pra querer se sair por cima dos outros e ganhar nas costas do próximo. O ser humano é egoísta.
17/09/2018 04h01
Seja no capitalismo dos brancos ou em alguns casos de ditaduras(vestígios do comunismo) dos negros sempre haverá exploração.
Mas sabe qual a diferença entre capitalismo e comunismo?
É que no capitalismo o homem explora o homem. Já no comunismo é ao contrário.