bom tive muitas lembranças boa da minha Infância aproveitei bastante . jogava muita bola na rua sem nenhum problema e empinava pipa até uma horas jogava bolinha de gudi brincava policia e ladrão diversas coisas e se pudesse voltava no tempo eu voltava melhor epoca serio podia brinca na rua de boa não tinha muita maldade . hoje em dia não vê muitas criança brincando como antigamente tão tudo no celular muito mudado essa geração nutela não sei ai na sua cidade.

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/09/2018 00h05
Meus pais eram muito super protetores, mas aproveitei sim. Época inesquecível, chegava da escola umas 19:00 e ia assistir Rebelde, tinha cards, posters, cds e Dvds, época do Bom dia e c&ao Yudi kkkkkkkkkkkkk as festinhas infantis que tocavam o É o tchan, ai depois chegou a moda emo
17/09/2018 00h06
Aproveitei sim e na minha cidade a molecada ainda brinca na rua, quando vejo eles me da uma saudade...
anônima
17/09/2018 00h09
Sim...q época boa
17/09/2018 00h20
Sim e queria continuar por lá
anônima
17/09/2018 01h07
Aproveitei um pouco, mas meus pais me prendiam muito.
eles respondem
anônimo
17/09/2018 00h01
Claro! Até hoje eu como terra e brinco de max steel. MODO TURBOOO! ATIVAR!
anônimo
17/09/2018 00h03
Polícia e ladrão era demais. Correr pelos quarteirões. rs

Aproveitei muito, foi uma época maravilhosa.
anônimo
17/09/2018 00h03
Até hoje aproveito.