Gosto, como todos sabem, não se discute. Mas vc que não curte boa parte das músicas que tocam por ai nas "paradas de sucesso", já teve que procurar muito na net por músicas novas que fossem do seu agrado.
Percebi que de uns tempos pra cá venho curtindo muitas músicas que artistas menos famosos (alguns praticamente desconhecidos), mas que possuem imenso talento.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/09/2018 09h02
Não ouço quase nada recente. Acho músicas que eu não conhecia, mas de décadas atrás. As de hoje não tem a mesma emoção, a mesma poesia.
anônima
17/09/2018 09h21
Eu não preciso cavar, porque ouço musica pelo Deezer ou pelo YT, a partir da 1° musica que eu coloco, eles já vão sugerindo outras conforme o meu gosto.
17/09/2018 12h18
Sim... No YouTube tem muitas fontes boas de indicação... Pelo menos as que eu escuto...
eles respondem
17/09/2018 00h36
Não existe mais ouro na superfície.
17/09/2018 02h56
ja achei uma musica que procurava a anos .ai quando fui ouvi não parecia ser mesma coisa como antes.
17/09/2018 08h16
Eu ouço meia dúzia de bandas que eu considero boas, não preciso procurar não.
17/09/2018 08h22
Sim, o primeiro passo é procurar fora do país.
17/09/2018 08h33
eu to assim, mas com jogos! ta foda
anônimo
17/09/2018 08h56
Poxa tu me deu uma ideia top. Acho que irei fazer a rádio tatu. Olá amigos da rádio tatu após nosso comercial iremos cavar mais um sucesso para vocês.
17/09/2018 12h21
Porra, tu nunca iria sobreviver sem internet né?

Lembro de ir em loja de disco, comprar revista, ter que fazer silêncio e prestar atenção quando o locutor dizia o nome do artista e música no rádio, ater que emprestar cd pra galera, trocar fita.

É o contrário, nunca foi tão FÁCIL encontrar música.