terminamos (ela terminou comigo) há exatos 1 mês e meio, porém desse tempo pra cá ..venho sentindo muita falta, até agora não nos falamos pelas redes sociais , porém essa semana eu fui no condomínio dela entregar uma caixa com uma carta bem romântica , bombons e emojis de pelúcia ,e até cartões amorosos, até ai tranquilo. O problema é que ela é orgulhosa , e queria saber como faço pra ela voltar pra mim e não ficar remoendo tudo de mal ? me ajudem pf !

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/09/2018 01h22
Os bombons eu tenho certeza que ela comeu.
17/09/2018 01h06
Qual o motivo do término? Fez algo de errado?
17/09/2018 01h11
Você mesmo disse que ela é orgulhosa. Ela não vai ceder. Pula pra outra, insistir em quem não te quer não é certo, você tem que ficar com quem gosta de você (e você dela, dessa próxima)
anônima
17/09/2018 05h17
Se tu se declarar e dizer uq sente...e se ela ainda sente algo por ti...uma hr ela vai ceder
eles respondem
17/09/2018 01h02
melhor esquece ela sei que é dificil .mas fica implorando pra ela volta ai é demais .melhor a se fazer tocar sua vida pra frente tenta arrumar outra pessoa que te de valor de verdade. essa ai não te merece.
anônimo
17/09/2018 01h04
Meu filho ela já ta sentando em outra rola , esquece
17/09/2018 01h07
meu pai não tinha educação
Ainda me lembro era um grande coração
Ganhava a vida com mto suor
Mas mesmo assim não podia ser pior
Pouco dinheiro pra poder pagar
Todas as contas e despesas do lar