Felizmente ou não, eu sempre fui uma mulher de exuberâncias. Corpo bem delineado e sempre fui elogiada pela beleza do rosto, cabelos e etc, sempre despertei muitos olhares de cobiça (sexual) mas nunca tive um relacionamento romântico. Por conta disso, perdi a virgindade muito tarde e com um cara que mais uma vez me tinha apenas como fetiche. De lá pra cá, não me envolvi mais sexualmente com ninguém e sempre que tento conhecer alguém percebo que eu não passo de um fetiche, sei que todos querem sexo, mas tento me polir bastante, uso roupas que valorizam meu corpo, mas tbm curso um faculdade, falo 2 idiomas e mesmo assim não consigo sair dessa zona de erotização do meu corpo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/09/2018 01h35
Resumindo. Gostosa e chata. Ou gostosa e insegura. Ou gostosa e ciumenta. Ou gostosa e maluca. Enfim, gostosa mas problemática. Ou menos, é isso que demonstra pros pretendentes.

Quer a real? A capa atrai, mas é o conteúdo que conquista.

Você tem um corpo nota 10? Tenha uma alma nota 100, nota mil. Que tipo de idiota deixaria um prêmio desse escapar?

O seu corpo qualquer um pode ver. Basta bater o olho. Sua inteligência, seu humor, suas virtudes levam tempo para conhecermos. Então é óbvio que todo mundo vai querer te comer antes de querer te namorar, concorda?

O seu trabalho é filtrar quem te atrai. Abaixe as expectativas, não faça a buceta de refém. Conheça um cara e vê no que dá.

O que vale mais, sexo ou paixão/amor? Certamente amor. Então como espera pedir amor e relacionamento dos caras em troca de sexo? É um péssimo negócio pr eles, ótimo apenas pra você.

E também, se responsabilize pelo tipo de cara que resolve dar chance. Se o cara claramente não tem nada na cabeça além de sexo, é culpa dele só querer isso?

Homem é um bicho tão fácil de conquistar, aind mais tendo meio caminho andado, se for tão gostosa auanto está dizendo.

Seja do caralho. Dê a surra de buceta da minha vida e siga a sua vida. Deixe eu ir babando atrás me perguntando por que está offline. Nunca deixe parecer que eu sou sua única opção. Se o cara for minimamente esperto, vai marcar o território e assumir essa bronca fácil fácil.

Joguinho? Sim, mas nessa vida, quem quer rir tem que fazer rir. Use suas armas a seu favor.
anônimo
17/09/2018 01h19
Bom, é fato, 99% os caras vão chegar em você necessariamente objetivando o seu corpo; 80% dos que chegarem vão ter como objetivo secundário criar uma afinidade contigo unicamente para chegar no objetivo principal. Enfim, dados hipotéticos, mas realistas. Como contornar isso? Bom, não espere que ninguém chegue, invista você mesma naquele que você acredita que dê mais valor ao que há dentro das pessoas do que fora. Não é tão difícil notar uma pessoa diferente, basta olhar para elas.
17/09/2018 01h22
A culpa não e sua moça, tem pessoa que nao enxergam o que e importante de verdade, você ainda vai encontra uma pessoa ideal pra voce
anônimo
17/09/2018 01h09
A culpa não é sua e sim das pessoas com quem se envolve, nitidamente da para ver que tem mais há oferecer do que um simples rostinho bonito.
A senhorita já está fazendo oque tem que ser feito, sair fora quando percebe que o cara só lhe admira pelo seu corpo e não por quem você é. Talvez demore mas logo irá encontrar um homem que valorize todas as suas qualidades e que se importe mais com quem a senhorita é do que com o seu corpo. Que lhe trate bem, que seja respeitoso, cavalheiro, educado, romântico e gentil.
17/09/2018 01h11
Falar 2 idiomas e cursar ensino superior não tiram nem isentam de tais olhares. Até te conhecerem, não dá pra saber se tu tem algo a oferecer além do corpo.

Aliás, como tem tanta convicção que só querem te comer? Tu já parou pra conversar por mais de uma hora com os sujeitos?
17/09/2018 04h15
Bom, o que eu vou falar não ficou claro na descrição da pergunta, se é que boxe tocou no assunto.

Mas, apesar de suas exuberâncias, tenha uma postura mais referente ao tipo de homem com o perfil que deseja ter do lado.

Por exemplo, ser mais séria e permitir que quem chegue em você note que você é alguém que realmente possui um grande intelecto além de ter simpatia e ser uma ótima companhia. Isso são coisas que podem cativar com o tempo o interesse em alguém em ter uma mulher com suas qualidades ao lado (Sem contar que outras qualidades podem surgir que podem aumentar tarde ainda mais o interesse).
A atração física já é algo implícito e claramente não é algo a qual você precisa trabalhar mais já que ela é automática.
Isso foi apenas uma idéia para que você trabalhe o seu perfil para atrair e manter ao seu lado apenas as pessoas que realmente podem valer a pena.

Espero ter ajudado!
Abs
anônimo
17/09/2018 01h36
Lado romântico ele pratica com a mãe.
elas respondem
17/09/2018 01h17
Não quero desmentir sua impressão, mas as duas coisas podem conviver: vc ser desejada sexualmente, valorizada por suas qualidades físicas e também por suas qualidades intelectuais.
Compreendo que sua experiência pregressa possa ter sido traumatizante, talvez a ponto de você ao primeiro sinal de desejo do sexo oposto reagir com rejeição. Não poderia, quem sabe, ser o caso?
Se for, a possibilidade de encontrar alguém que, além de desejá-la, valorize seus conhecimentos, acaba por ser prejudicada, talvez vc se afaste precipitadamente.
17/09/2018 01h16
Moça, eu sei como é, eu sempre fui encorpada também e evito de usar roupas curtas, rara ás vezes que uso, certa vez na escola, quase chorei, mas me segurei, pois minha blusa da escola era grudada e evidenciava o tamanho dos meus seio, e os meninos começavam a falar de pornografia como espanhola e afins, ai depois disso me fechei mais ainda, eu sempre fui muito discreta,as pessoas mais proximas de mim,n unca me viram com decote e shorts curtos e tenho essa impressão tbm , eu só queria ir num Pub conversar sobre átomos até a cotação do dólar, mas acho q sendo encorpada ou não, a maioria dos homens vão te olhar como pedaço de carne.
anônima
17/09/2018 02h10
não use roupas muito coladas a principio todo homem vai olhar pro corpo o amor só surgi depois de já está namorando