É tipo assim namoro faz 4 anos e até os 3 anos não tínhamos relação sexual ,perdi a virgindade com ele faz 1 ano e antes ele sempre me beijava muito,beijava meu pescoço me acariciava em outras formas sempre , eu me sentia desejada por ele e conseguia ter orgasmos só com o sexo oral ,depois que começamos a ter relação foi diminuindo os beijos e as carícias ,até que hoje em dia só tem bjo na hora do sexo e as outras coisas tmb e eu não consigo chegar ao orgasmo com ele mais nem com oral ,eu sinto um bloqueio emocional sabe ? A gente tmb anda brigando muito e as coisas esfriaram bastante principalmente beijos,não me sinto tão desejada como antes ,será que isso pode afetar em eu ter um orgasmo ? Conversamos hoje e ele disse que quer melhorar por nós,agora vamos ver .

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/09/2018 01h34
Venha transar comigo. Orgasmo garantido.
17/09/2018 14h36
Provavelmente, temos aqui um daqueles casos de sexo só depois do casamento.

Pois é... agora é a hora de arcar com as consequências de uma decisão estúpida como essa.
17/09/2018 14h38
Normal de relacionamento longo, as coisas esfriam fácil.
19/10/2018 00h11
desculpa, acho muito difícil ele mudar... as pessoas não mudam assim, tem que haver um estímulo diferente... Verdade nua e crua...
elas respondem
anônima
17/09/2018 01h34
Você já respondeu. É exatamente por isso.
Beija, beija, beija muito. Faz uma puta diferença em todo contexto.
19/10/2018 08h20
beije muito e só qnd n estiver mais aguentando deixe-o penetrar. Qnd ao bloqueio emocional, tente resolver os problemas cm ele, isso tbm pode ser uma causa