Eu curto fazer aposta de timemania e lotomania, mas tem vez que falo com os outros que vou loteria jogar e dizem pra não ir que é roubado. Será que é mesmo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
17/09/2018 09h28
Acho que não, trabalhei numa lotérica e presenciei muitas pessoas receberem prêmios grandes.
Na época eu tbm jogava, mas hoje não mais pq eu esqueço mesmo.
anônima
17/09/2018 05h28
anônima
17/09/2018 06h07
Eu acho que é dinheiro jogado fora, já que as chances de ser sorteado são minimas. Seria muito mais vantajoso se você investisse esse dinheiro num titulo de capitalização.
eles respondem
17/09/2018 08h18
Eu considero loteria um imposto a mais pra quem é ruim de matemática... Mas conheço um ganhador, então sim, é real.
17/09/2018 08h38
Já ganhei o bastante pra apostar pro resto da vida com dinheiro do prêmio, então tô de boa. Mas tive sorte, óbvio. O problema da sorte é que só ganha quem joga né? Não é investimento, nem se espera retorno. É óbvio que matematicamente nem se deve entrar em consideração de probabilidade e etc.

Mas toda semana alguém sai com o bolso cheio ué.
17/09/2018 08h38
eu jogo, só não ganhei muita coisa ainda, uma hora a sorte pode chegar de uma vez
17/09/2018 08h40
Esta, os jogos da loteria são planejados para certas regiões,..admira nesse país as pessoas ainda acreditarem nas loterias, GO,DF,RJ....são os 3 lugares principais a sair premios, sendo RJ o principal,..a outras regioes mas MG ainda fica em 4ª lugar...a muitos laranjas ganhadores da loteria, o pai do meu amigo, era da loterica..e ele ganhava os premios por fora,...dificil acreditar? Creio que não, tem provas disso, além do mais, vc pode conferir, e contar quantos ganhadores dessas 3 regiões ganham por semana, no ano de 2014, SÓ no RJ, e SÓ na mega sena, foram 43 ganhadores do RJ, isso SÓ na mega sena,...se tiver afim de conferir faça isso.....

a então J Wick, vc joga? ...Sim eu jogo porque sou idiota, mesmo sabendo que existe fraudes, roubos nas loterias, eu jogo pq jogo dinheiro fora..mas nao faço grandes apostas, 2 reais na lotofacil a cada 2 semanas +-
anônimo
17/09/2018 08h56
Papel de bobo a gente já faz por existir.
Jogar é sempre um "se". Enquanto vc não ganha, vc é o trouxa.