Quando digo relação não precisa ser necessariamente amorosa. Pode ser entre amigos, irmãos...

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/09/2018 06h48
Já passei por isso algumas vezes.....umas q n aceitavam o fim e ficavam atrás dando marcação.
anônimo
17/09/2018 06h50
Eu, não que foi um relacionamento tão abusivo, mas foi cada coisa que passei ao lado dela e que ela fazia por mim.... Mas ela era uma otima namorada... Sinto sdds dela até hj rsrs.
anônimo
17/09/2018 09h41
Já estive e fiz uma menina estar em relação abusiva. É uma bosta e só da arrependimento nos dois casos.
elas respondem
17/09/2018 02h20
Eu. Algumas vezes, mas vou dar um exemplo: um amigo meu dizia que só ele gostava de mim de verdade, que outros amigos não prestavam, que ninguém estava nem aí pra mim além dele. Chamei ele de "paranoico" de um jeito descontraído, porém era verdade mesmo pois ele era isso aí, e ele deu um baita de um chilique, querendo me fazer sentir culpada pelos ataques dele
anônima
17/09/2018 05h00
Eu...de um namorado q pensava q eu só poderia viver pra ele
anônima
17/09/2018 05h09
Meu atual relacionamento acho que seja abusivo. Estou desde o início do ano tentando terminar e ele sempre vem com alguma chantagem emocional pra me fazer sentir mal em deixar ele. Já chegou até dizer que quase se matou após uma discussão nossa. Já disse mais de uma vez que pessoas acham que ele é muito pra mim tentando me fazer ficar feliz "por ele me querer". Mas hoje, se tudo der certo terminarei.
anônima
17/09/2018 07h13
Já passei por isso, levou 10 anos para perceber.
anônima
17/09/2018 09h08
Ja.. e hoje precisa de mim