1.15K  17/09/2018 12h48

Mulheres, eu sou um cara muito ciumento, e tinha muitos ciúmes do passado da minha ex e quando ficava com ciúmes dela eu insultava ela querendo dizer que ela era piranha ( sei que fui um babaca e me arrependo demais disso) depois de algumas brigas nós terminamos, eu fiquei muito chateado e ela também (ela dizia que eu era o cara que ela queria pra vida dela, falava de casamento, essas coisas...) após um tempo eu decidi tentar voltar pra ela e mostrar que estava diferente, mas acabei mandando mensagens bebado pra ela (ela me bloqueou logo após isso) e acho que isso passou uma impressão de que eu estava na mesma, as vezes eu achava que ela até sentia alguma coisa por mim mas tinha receio de voltar pra não se magoar de novo, voces mulheres o quão ficariam chateadas e com raiva se fosse voces?

eles perguntam
12 2
elas respondem
17/09/2018 08h00
Passaria bem longe de você.
anônima
17/09/2018 08h15
Passaria bem longe de você. (2)
anônima
17/09/2018 04h55
Muito mesmo...principalmente pelo fato de quando vcs brigavam tu chamava ela de piranha
anônima
17/09/2018 06h34
Claro né... Babaca foi pouco.
anônima
17/09/2018 08h10
De novo isto? Você só fez um monte imenso de merda, muita besteira e das grossas mesmo. Se meu ex namorado tivesse feito apenas a metade que você fez, eu já tinha mandado para o inferno há horas; Você é muito tosco, sem noção e um completo desequilibrado (para não dizer coisa pior) em fazer isto tudo com uma menina que te amava muito. Se ela tiver bom senso nunca mais olha para tua cara. Você jogou no vaso sanitário uma menina que te amava muito. Parabém, você merece o troféu do "imbecil e trouxa do ano". Agora perca o resto da sua vida correndo inutilmente atras do prejuízo.
17/09/2018 08h36
Nunca mais olharia na sua cara
anônima
17/09/2018 09h07
Se xinga bate
17/09/2018 09h25
Lógico, como vc acha que ele se sentia sendo chamada de piranha pelo homem que ela gostava?l
17/09/2018 12h39
Eu te esqueceria true da true. Passado é passado, man. Saiba controlar suas emoções e seu ciúmes, se não seu namoro sempre vai ser um fiasco por conta de ciúmes.
anônima
17/09/2018 12h43
Depende, vc deixaria eu te chama de brocha?
anônima
17/09/2018 12h45
Sentiria nojo de você.
anônima
17/09/2018 12h48
Mudar não mudou porque independente da bebida tu voltou a xingar ela. Eu acho que ela fez foi bem, eu terminaria na hora, se me dá tirada já não aceito, imagina xingar de fato. Se mudou que bom, bom para você que aprendeu com erros e controlar lado primitivo e para mulher, porque ninguém merece homem ciumento e agressivo nas palavras.
Que Deus te oriente, converse com ele.
eles respondem
anônimo
17/09/2018 08h46
Fica tranquilo. Ela sendo piranha, estava mamando nas carnes eretas.
17/09/2018 12h48
Qualquer mulher iria ter uma repulsa gigantesca de você, principalmente devido a frequência de vezes que você julgou o passado da mesma.

Ciúmes é horrível, mas é controlável.