Eu namorei um menino lá da minha sala e só durou 1 semana pq ele terminou cmg,e depois disso eu só fiquei falando com ele no face e ele ficava na escola me evitando,e as vezes ficava no vai e volta de ele ficar me ignorando ou ficar sem responder no face,até q ele parou de me responder no face,ele só me responde se eu mandar umas 10 ou 20 mensagens de uma vez,mas agora que eu tive e to com um plano de provocar ciúmes nele,ele tá mais próximo de mim n tá me evitando tanto quanto antes,mas continua me respondendo se eu mandar umas 10 mensagens de uma vez.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/09/2018 06h42
"ele só me responde se eu mandar umas 10 ou 20 mensagens de uma vez"
pqp..
elas respondem
anônima
17/09/2018 05h27
Mds para com isso se tu tem q mandar dez msg pra ele responder é pq ele n tá afim...se valoriza
anônima
17/09/2018 05h28
Pra q ficar correndo atras de macho?
anônima
17/09/2018 12h36
Ele quer ver até onde você vai se rebaixar.