(ele e da minha sala)Depois do meu terminar cmg em 1 semana +- no início do ano,tive depois de uns 4 ou 5 meses fazer ciúmes a ele,pra ver se ele ainda gosta de mim ou n, então...eu tentei provocar ciúmes nele com o meu melhor amigo,e nois ficamos lá né tentando depois eu resolvi perguntar a ele se ele acha que tava dando certo ele falou que ss perguntei pq e ele falou que foi pq o meu ex foi falar com ele,entao ele falou que os dois tavam jogando online e escrevendo ao mesmo tempo e meu ex pegou nesse assunto ficou falado tipo:pq vc tá fazendo isso ela gosta de mim.e o meu amigo ficou dizendo:n ela n gosta mais de vc.e os dois ficarem discutindo falando isso e meu ex insistindo que eu ainda gostava dele e meu amigo falando que eu n gostava mais dele e meu ex depois da discussão ficou com raiva e saiu.em menos de uma semana meu amigo q foi falar de mim e de outras meninas dessa vez e teve um momento q quando ele tava falando de mim meu ex falou: aliás eu percebi os ciúmes q ela me faz.oq ele quis dizer com isso?ele descobriu meu plano?ou quer dizer que tá funcionando?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/09/2018 08h33
Depois da metade do texto não tem mais vírgulas.
Sinto muito moça, só sei ler vírgulas.
anônimo
17/09/2018 08h45
Planuda
anônimo
15/03/2019 03h13
ele percebeu sim...pelo que voce contou ele deixou isso bem claro na cnvs cm as meninas kkkk.
elas respondem
anônima
17/09/2018 06h12
Acho que você deveria se preocupar em tirar notas boas na escola.
anônima
17/09/2018 08h50
Antes de se preocupar em ficar gastando seus neurônios com macho e perder tempo correndo atras de pau, deveria prestar mais atenção às aulas de português e gramática, está impossível ler este seu texto mal elaborado e muito mal escrito. Menos macho e mais estudo.
17/09/2018 09h07
Vai estudar portugues menina, pontuação e vírgula, entendi porra nenhuma.
anônima
17/09/2018 05h25
Talvez...mas escrita gosta dele cvs pow