13.2K  21/06/2016 09h06

eles perguntam
8 8
elas respondem
10/07/2014 01h14
Depende da timidez...se o cara não não sabe conversar é complicado .Ser tímido em atitudes é uma coisa , fazer da timidez um estilo de vida é outra coisa.
10/07/2014 19h45
É q c/ os garotos tímidos, a mulher q não for tímida, vai ter q ficar direcionando a relação. E se a mulher tb for tímida, pior ainda. Timidez não leva a nada. Só atrapalha. Em todos os setores da vida. Repense sua vida.
09/04/2014 20h05
Toda garota gosta de homens com atitude...a timidez, geralmente atrapalha e muito, afinal paralisa até msm palavras q poderiam ser ditas, q poderiam reverter seu destino...
anônima
21/06/2016 09h06
Gosto dos tímidos que vão se soltando, sou assim
lfq
20/06/2016 01h23
Depende do grau de timidez, sou bem extrovertida, os tímidos não costumam ser tímidos comigo porque meio que não deixo escolha.

Agora não gosto de gente que fique no meu pé 24h por dia, isso me sufoca.
12/07/2014 00h08
Yes baby
10/07/2014 01h26
Eu não gosto, porque eu já sou tímida, então... Mas cada uma com o seu gosto
anônima
10/07/2014 18h27
Depende até que ponto é a timidez
eles respondem
21/03/2014 14h03
Em geral não gostam e isso acontece por causa de certas atitudes como:
- ser muito carinhoso
- está tentando agradá-la o tempo todo
- demonstrar medo de perdê-la
- ser carente e exigir atenção, carinho, essas coisas.
anônimo
17/03/2014 13h06
Não. Não gostam.
Me diz aí você, você gosta? Você gosta de "conversar" com alguém tímido? Alguém que não puxa assunto, que não fala nada, que só fica olhando com cara de bunda pros lados e com vergonha de qualquer coisa?

Cara, pessoas tímidas é um saco. Não tanto para o sexo feminino, que para mim, acaba se tornando um certo "charme", mas no caso do homem, é viadagem!

Não seja tímido, não faz bem, você perde oportunidades na vida por causa de sua timidez, você perde várias garotas, e fala sério, tu curte ficar sozinho, só observando todo mundo viver, dialogar, dar gargalhadas, e você aí, só olhando?
Tenho absoluta certeza que não. Timidez é um atraso na sua vida, então, comece a mudar já!

Os rapazes aí de cima que disseram que elas curtem ... Cara, até curtem, para ser amigos. Só.
17/03/2014 10h55
Algumas até gostam, mas não pode ser tímido de mais, porque quando chegar na hora H tem que ter pegada, se não.......
17/03/2014 11h25
cara elas gostam sim ,,, mais a maioria , a maioria mesmo gosta e de atitude , por isso vc tem que se mexer pra ganhar a garota
12/07/2014 00h54
Não. Porém vc pode ser um tímido esforçado e um pouco ousado. Arrisca Mulek :)
anônimo
10/07/2014 04h14
A TIMIDEZ SÓ VAI TE PREJUDICAR EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA!

Elas podem até achar atraente em alguns caras porque dá um ar de mistério...mais só a curto prazo.

Se for tímido, procure um psicólogo!

A timidez aparece por falta de autoconfiança!
18/03/2014 22h39
Não sei as garotas, mas os garotos super gostam!
31/03/2014 18h36
Não, próximo!