8.85K  17/09/2018 17h45

Meu namorado esta me evitando e praticamente ignorando faz mais de um mes. Fala o mínimo possível e nunca tem tempo para nos vermos. Ele quer terminar ne? Ou esta ja terminando assim sem nem me falar?
O que eu faço nessa situação?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
17/09/2018 08h42
Por que você está aceitando isso? Se imponha.

"Se você colocar um sapo numa panela, enchê-la com água e a colocar no fogo, vai perceber uma coisa interessante: o sapo se ajusta à temperatura da água, e permanece lá dentro. E continuaria se ajustando, quanto mais subisse a temperatura. Quando a água estivesse perto do ponto de fervura, e o sapo tentasse saltar para fora, não conseguiria, porque estaria muito cansado devido aos ajustes que teve que fazer. Alguns diriam que o que matou o sapo foi a água fervendo.... o que o matou, na verdade, foi a sua incapacidade de decidir quando pular fora. Pare de se ajustar à pessoas erradas, relacionamentos abusivos, amizades parasíticas, trabalhos fim-de-carreira e tantas situações que vivem te "esquentando". Quando você já fez tudo o que pôde, e ainda tem que viver fazendo mais, você corre o risco de morrer tentando, e não alcançar nada.
Saia fora disso.
#tomeumaatitude
17/09/2018 09h46
Liga pra ele e fala p conversarem e por um ponto final ou resolver esse mau entendido, vive assim mau trata seu coração.
j0w
17/09/2018 10h27
Complicado demaissssssss, passei por isso, a pessoa se distância, é fria, se isola, não tem consideração e por mais que você corra atrás mais a pessoa pisa. Mas me diz, vale a pena passar por isso? Por um lado você tá aprendendo e nem sabe mas por outro você está se magoando, sofrendo lentamente.

Você prefere sofrer aos poucos ou sofrer de uma vez?! Eu preferi sofrer de uma vez, dei um basta e tento até hoje seguir em frente, não vou mentir, é difícil.
Mas você vai conseguir também.
17/09/2018 08h36
Putz, que bostalhão. Ele provavelmente quer terminar e é cagão pra conversar contigo e abrir o jogo.
anônimo
17/09/2018 09h34
Ele quer terminar sim. Apenas adiante isso e diz não estar feliz e faça o que ele não tem coragem pra fazer. Termine.
17/09/2018 09h24
Eu ja fiz isso, geralmente a pessoa nao sabe como terminar, terminar relacionamento não é facil para alguns, dificil chegar, pq sabe que a pessoa vai chorar, ficar mal, aquele clima chato....ai fica assim, sem saber o que fazer!!
anônimo
17/09/2018 09h17
Com certeza ele é mudo, não há com o que se preocupar. Ok?
17/09/2018 08h51
Uma ligação para marcar uma conversa cara a cara. Só assim vc resolve.
17/09/2018 08h38
termina com ele, cara frouxo da porra
elas respondem
anônima
17/09/2018 13h17
Por favor não faça como eu..anos atrás eu tinha um namorado idiota e ele se afastou e começou a ser frio comigo e dizia que não tava vindo pra minha casa pq tava doente mas ele tinha perdido o interesse em mim e tava me traindo com outra e eu sofrendo esperando ele mudar e me dar atenção ai depois ele terminou comigo..era pra eu ter terminado...por favor termine esse namoro antes dele pq ta na cara que ele quer terminar mas não sabe como falar..tome atitude e termine logo essa porcaria desse namoro pelo menos vc vai sair por cima pq é vc que vai terminar..não fique esperando ele voltar ao normal pq o que ele quer mesmo é terminar mas é covarde demais e ta sem coragem pra fazer isso..então termine esse namoro agora..perca não mais tempo .
17/09/2018 09h55
Nossa, mesmo sendo difícil terminar um relacionamento, ele deveria ter a atitude de falar com vc e dizer a vdd, doe a quem doer.
Muito chato ficar nessa situação, principalmente pra vc. Eu, no seu lugar, falaria com ele o quanto antes, não aguentaria ficar com essa angústia.
anônima
17/09/2018 08h59
É assim que começa.. lamento...
Já passei por isso recente e foi muito duro pra mim, mas assim; eu sentia que ele não queria mais. toda mulher sente no coração dela quando um homem não quer nada com ela mais....
Mas entre nós foi no automático, Ele parou e eu também...parecia que eu lia a mente dele.
Parei de falar mais ainda quando vi algumas suspeitas no Facebook dele e algumas indiretas no status do Zap.. acho que ele queria sair fora fazendo isso...
Mas eu não perdi a linha....

E mais, se ele voltar a falar com você é porque ele não tem nada pra fazer....
17/09/2018 10h30
Melhor vc lagar de mão, ele ta te evitando então trate ele da mesma formar.
anônima
17/09/2018 10h25
Fica difícil opinar... Se fosse comigo, ficaria na minha... Pois ele sabe que eu gosto dele... e gosto de falar com ele...Então se ele não quer contato aí é escolha dele, e eu teria que respeitar! Quem quer e se importa sempre procura!
17/09/2018 17h45
Não perca mais seu tempo. Vai virar tudo aprendizado, mas quem ama não deixa a pessoa preocupada durante 1 semana. A não ser que ele esteja muito ocupado mesmo, mas sempre estaria avisando neah.
anônima
17/09/2018 16h48
Ele deve tá ficando com outra.
17/09/2018 15h09
As possibilidades são: ou ele quer terminar contigo, ou ele já tem/tá interessado em outra, ou as duas coisas.

Muitos caras (não todos, óbvio, mas tem muuuito homem assim) não sabem terminar relacionamento e ficam agindo dessa forma até a mulher se ligar do que tá acontecendo e fazer isso por ele
17/09/2018 09h01
Bloqueia ele nas redes sociais, limpa qualquer contato dele no seu celular e vai ser feliz, tá esperando o quê?