4.59K  17/09/2018 22h11

Eu observei varias perguntas sobre o fato e vi que a muitas que confirmam isso!O curioso desta questão é que boa parte das moças que assumem que curtem responderam o fizeram de modo anônimo. Por que será? Rs.

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
17/09/2018 10h54
Pior... defendem quando vão presos... eles roubam, assaltam usam elas pra morrer no lugar deles e ainda defendem...
Dinheiro atrai.. .
Não é só mulher que faz isso, mãe também..

Eu me lembro quando eu era criança, minha vizinha tinha tudo, telefone fixo, carro Bom, tinha tudo dentro de casa e a realidade da época é que ninguém tinha telefone fixo, não tinha nada de luxo em casa e eu achava estranho e comentava com a minha mãe.. .
Mas eu era ingênua, criança.. .só porque o filho dessa mãe que citei era professor da escola que eu estudava....
Depois de anos fui descobrir que ele era professor, mas era bandido... e a mae dele gostava , porque o filho dava tudo e dinheiro.. .. e isso num bairro pobre onde na época não tinha tecnologia....

Por isso que as moças se envolvem; dinheiro e coisa boa dentro de casa viagens para lugares bons, mas eles usam elas pra serem presas juntos ou no lugar deles..

Esses rapazes que você se refere ganham muita grana...ganha 2000.00 1000.00 5.000.00 por isso que eles ficam assim..

Por isso que elas gostam deles...
Sobre o professor bandido?
Mataram.

Mulher quando se acostuma com vida fácil e namorar bandido, dificilmente elas saem.. por causa disso: $$$$$$

Tenho uma conhecida que o marido dela é bicheiro, jogo de bicho, quando se acostuma, não quer sair...e ainda quer envolver outros..e fica com um perfil de querer que você se envolva...e quando você convida para ir a igreja; e lá, tem que viver certo, pergunta se elas querem ?
Viver corretamente exige sacrifícios e gostar de pagar contas.
anônima
17/09/2018 10h10
É pq Zé droguinha é menos escroto que você, Zé virjão
anônima
17/09/2018 10h09
Eu não gosto de Zé droguinha. Gosto de homem responsável, maduro mentalmente!
17/09/2018 10h50
Respodem em anónimo pq existe essa função no site e podemos usar quando quisermos....tipo vc que usou para fazer essa pergunta.
anônima
17/09/2018 09h53
Pelo msm motivo que vc está fazendo essa pergunta em anônimo.
17/09/2018 15h17
Eu não gosto, desse tipo eu passo longe.
17/09/2018 15h06
Deus me free, não faz meu tipo
anônima
17/09/2018 15h03
Ñ gosto
Ñ acho que um relacionamento com esse tipo de pessoa faz bem
Elas so ficam com eles pra chamar atenção
Ou pq ficar zé droguinha ela vai ser comentada
Ser zé droginha ñ quer dizer que é melhor do que os outros
Prefiro um cara trabalhador e que me de valor
anônima
17/09/2018 11h03
E por que você também perguntou em anônimo? Vá cuidar da sua vida seu chato!
anônima
17/09/2018 22h10
Confessa que tu queria tá no lugar do Zé droguinha, fica menos feio.
17/09/2018 15h40
não conformo como alguns homens se sentem incomodados por outras mulheres gostarem de “zé droguinha”
deixa elas!
17/09/2018 15h19
Nunca quis zé droguinha, não me coloque nesse balaio kk
anônima
17/09/2018 13h04
Se eu curtisse zé droguinha eu falava sem colocar no anônimo mesmo pq ninguém tem nada a ver com isso e a vida é minha, mas no meu caso zé droguinha não faz meu tipo..
eles respondem
anônimo
17/09/2018 09h59
Voce ta num site onde só tem novinha e novinho, boa parte das novinhas de hoje, curtem ze droguinha, poucas mulheres aqui já sairam das fraldas...boa parte das novinhas, tem tesão em ver um magrela de boné aba reta, carinha de malandro...me engravida qeu eu gosto malandrão!! As mulheres de antigamente gostavam de Homem

anônimo
17/09/2018 10h07
Vc é fraco. Deposita sua frustração nos outros. Simples.
17/09/2018 10h41
Droga de graça é o que há.
17/09/2018 10h45
Por preconceito que a sociedade tem dos usuários, não vejo problema em se relacionar com usuários, eu já me relacionei com Maria droguinha, o problema era dela, dinheiro dela, não me causava impacto algum.
17/09/2018 15h19
São aquelas q gostam de vida fácil e estão disposta a pagar o preço até msm com a vida, não podem reclamar de nada
anônimo
17/09/2018 22h11
Existem Marias Droguinhas também, amigo. Tem muitas hoje em dia por aí. Se preocupe não...
17/09/2018 22h00
coisa de frACASSADO FALAR ISSO KK
17/09/2018 21h58
Isso é coisa de menininhas adolescentes que gostam de "bad boys", ou mulheres safadas.

Mulheres normais, comuns, que são a maioria, não gostam não. É claro que elas gostam de um cara responsável, cheio de energia e atitude. Mas pelo fato de ser droguinha em si, é pura falácia.