Desde o primeiro dia ela me falava que não queria namorar, mas as coisas foram rolando e acabamos namorando, mas ela vira e mexe tem umas depre dizendo que quer ficar sozinha, e que não queria namorar, mas depois passa e ela fica normal, ela não gosta do ex dela isso tenho ctz pelas conversas que já tivemos, ela diz que gosta de liberdade, oque eu faço para dar liberdade a ela mas continuarmos namorando estou gostando muito dela talvez eu possa estar a sufocando, rapazes mais experientes e moças me ajudem eu estou gostando muito dela e não quero perder ela, como devo agir neste caso, quando devo ver ela para ela nao enjoar, que coisas devo fazer, sem respostas de brincadeira entrei no forum pois vi que tem pessoas que podem ajudar, agradeço aqueles que lerem. Obrigado

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/09/2018 10h15
Não li tudo...
Mas pelo que entendi você está lidando com uma recém separada, que veio de um relacionamento de 13 anos.. ela não está bem ainda.. .
Acho que você arranjou um problema.. Isso se não acontecer dela voltar pro ex..
Ela gosta de liberdade, então quem sabe não foi esse o problema dela no relacionamento anterior?
As vezes o ex ficava com ciúmes dela com outros homens, vivia igual solteira...
Quem Sabe?
Eu já conheci recém separados, normalmente se apaixonam rápido demais por conta da carência.. .ou melhor, não é paixão, é só atração louca pra se envolver e não ficar só...

É saudade do ex mesmo.
17/09/2018 10h48
Eu acho que na verdade o que ela quer te dizer é: "passei 13 anos casada, não quero me envolver sério com ninguém, quero sair e beijar outros caras incluindo você."
Talvez a melhor solução seja vocês não manterem um compromisso sério, manter algo mais aberto.
17/09/2018 12h05
Olha, por experiência própria, não querendo te machucar ou te ofender, mas ela não gosta de vc o suficiente... Quem gosta nunca pensa em querer liberdade. Eu tive um rolo que eu sempre dava desculpas de que eu gostava da minha liberdade e tals, mas a true da true é que eu não gostava dele o suficiente para amar o resto da vida... É pq foi rolo de internet tbm, mas eu não iludi ele, apenas vi que não era o que eu queria. Atualmente eu namoro a 8 meses com um rapaz que amo muito e pensamos no futuro, nós dois juntos. Bom, pessoas são diferentes, cada um pensa de um jeito... Mas se vc gosta dela, tenta conquistar ela aos poucos com paciência... Mas vai ter que ter muita paciência pq ela foi casada há 13 anos, e até fazer ela esquecer dos traumas leva tempo... Vê se vc vai aguentar esse tempo e se vale a pena por ela, man. Abraços~
17/09/2018 12h38
textão
eles respondem
17/09/2018 10h08
voce ta namorando uma carente, termina com ela, pois quem vai sofrer é voce, ta muito errado isso ai, de ambas as partes, ...ela ta com saudade do ex, 13 anos de casamento, respeita ela, ela precisa sim de espaço, ela ta errada demais em namorar agora e certa no que ela quer!
17/09/2018 12h36
Ela saiu pra foder e conheceu você..
Ela queria conhecer várias rolas e você esta impedindo isso.
Ela está no período de reflexão do que deu errado no casamento dela e você está frustando os sonhos de liberdade do fim do relacionamento.
Se ela tem filhos, ela não quer ficar apresentando vários namorados para os filhos.

A sua história é a mesma da minha segunda esposa, fiquei com ela quando estava uns 4 meses separado e ela fechou o cerco para gente ter um relacionamento, a guria ficou chata, eu morava sozinho e ela me aparecia quase todo dia em casa, isso começou a me deixar estressado, até que um dia eu toquei ela e falei pra não voltar mais, pois só estava melando as minhas fodas com as outras. Ela se afastou por umas duas semanas, até que começou a frequentar as mesmas festas, mesmos botecos, mas sem chegar em mim e especulando o que eu gostava. Ficou me estudando uns quatro meses e se reaproximou novamente, mas sem colar na minha cola, voltou a ir na minha casa, mas tipo uma vez a cada 15 dias, ai na malícia dela, foi encurtando esse tempo, me adulando com garrafas de whisky, aparecia com tortas, sobremesas ia fazer faxina na casa e foi fechando esse cerco. Com quatro meses eu estava tão acostumado com ela, que foi ai que ela meteu a peixeira com força..
Acabei namorando ela pra ver no que dava e um ano depois estávamos casados.. O casamento durou mais de 12 anos..
Então, se é tu que está chonado nela, tu vai ter que conquistar ela com o que ela curti.. Vai ter que iludir ela, deixar ela acreditar que tem liberdade, mas você ali na cola dela sem ela perceber..
anônimo
17/09/2018 10h06
13 é Galo
17/09/2018 11h56
Irmão tu tem que sabe que tem a hora pra agir e pra sair de uma situação como essa, provavelmente ela nao sente nada por voce e so esta com voce por ser senti sozinha demais. Se afasta dela se ela sente algo por ti ela vai corre atrás de voce
17/09/2018 12h00
Termina. Só queira ficar com quem te quer.

Quer a real? Depois de 13 anos em relacionamento, a mulher quer mais é curtir um pouco. Sexo casual, ficar sozinha e não dar satisfação nem ter DR e os problemas do compromisso. Deixa ela, diz que quando ela mudar de ideia e se você estiver solteiro, cês tentam de novo.

Siga sua vida.