Então, assim se o cara tá afim de uma garota, e já se conhecem há algum tempo, qual a melhor forma de mostrar que vc tá interessado nela??
E se form para chamar ela para sair, qual o melhor lugar para um possível primeiro encontro? Quais que vcs mulheres mais gostam?

eles perguntam
6 2
elas respondem
08/04/2016 21h06
Lugar pra primeiro encontro: um restaurante bem calmo e íntimo.
Como fazer ela perceber: curta as fotos dela, comente o que ela compartilha, mande mensagem de bom dia e mostre-se preocupado com o bem estar dela (isso na parte virtual). Você pode também fazer surpresas, chegue com um bombom de chocolate ou uma flor que pegou e lembrou dela, seja divertido brinque e mostre que você tem bom humor, mas é focado em bons objetivos na vida, partilhe seu dia a dia com ela, a inclua na sua vida e mostre para ela que você também pode ser incluído na vida dela. Ah! E sorria pra ela, mulheres não resisitem a um bom sorriso demorado e cheio de vontades :)
anônima
05/12/2015 03h34
Olhe pra ela,seja legal, sincero e converse com carinho,tente não ser tímido.
08/04/2016 20h13
Apenas seja fofo. Mulheres adoram Fofura!
08/04/2016 20h57
- chega pra ela i fala que ta gostando dela carinhosamente
08/04/2016 21h02
Aquele olhar profundo, sorrisinho de lado... Denunciam muitas coisas.
eles respondem
05/12/2015 04h19
Chame ela pra ir num lugar q vc acha bacana. Não precisa ser um lugar caro. Pode ser um barzinho ou ir na represa ou parque da cidade. Faça uma programação, ela vai curtir. Tenta saber dos gostos dela e tenta mostrar alguma coisa q seja interessante pra ela.
08/04/2016 19h36
Boa pergunta. Esperando as respostas.