Babidi
anônima
17/09/2018 10h35
Ling ling... já japonesa.
Preto de cabelo duro e japonesa
17/09/2018 11h11
Totinha, pra ser sincera nem sei o verdadeiro nome dele
17/09/2018 11h32
Anal. Sim, chamam o cara de anal.
17/09/2018 10h47
Fuinha, neném, piu-piu é apelidos de uns meninos que ja estudei.
17/09/2018 10h40
Melzinho, gelinho, leitinho...
17/09/2018 10h33
Rolinha
Não sei o motivo, mas sempre que escutava alguém chamando ele eu achava engraçado.
E tem outros: João Testinha, Leite Azedo... Por aí vai...
17/09/2018 10h33
Meu instrutor de academia tinha o apelido de “tijolo” , deram esse apelido pra ele pq ele era ruivo e a cor do cabelo dele lembrava a cor do tijolo.
eles respondem
anônimo
17/10/2018 15h08
Boca de biloco!
anônimo
17/09/2018 12h06
Girino,
Malacabado e
Orelha de frango.
17/09/2018 11h40
Quando eu era criança, tinha um cara no bairro chamado Raimundo Mulher. Por que tinha a voz e jeito de viado manhoso.

E a ironia foi ele virar traveco mesmo depois de um tempo. A vida imita a arte.
anônimo
17/09/2018 11h27
tinha um colega que o apelido era "mintira", porque tinha as pernas curtas. não era baixinho, mas era meio desproporcional kkk

lembrei de um cara que morava na minha rua quando eu era pequeno. ele era manco e o apelido dele era "deixa que eu chuto". hahaha
anônimo
17/09/2018 11h27
Eu tinha um amigo do colégio, na infância (uns doze anos), que uma vez fraturou uma das pernas gravemente. Ele precisou ficar uns seis meses engessado, e depois passou a andar com um tipo de suporte na perna, por baixo da calça e com uma muleta. Nós da turma ficamos felizes com o seu retorno ao colégio, um tempo depois do acidente. Ele vinha caminhando, se arrastando. Um dos amigos comentou, entre a gente:
- "Ele parece um Largato." Assim mesmo, falou errado. Mas já era, pegou. O próprio apelidado não se incomodava quando o chamávamos assim.
Cada vez que ele vinha, alguém dizia: - "Lá vem o Largato." Na época, toda vez eu morria de rir que nem um besta com este apelido.

A propósito, o Vinícius de Moraes tem uma crônica apenas sobre isso, chamada Apelidos, no seu livro de crônicas Para uma Menina com uma Flor:
http://www.viniciusdemoraes.com.br/pt-br/prosa/apelidos
17/09/2018 11h16
Colorau, beiço de ostra, abacate, globo...
17/09/2018 11h15
Tinha um garoto branco na minha escola que tinha jeito de bebê, então o apelido bebê, aí nos falava o bebê tem fimose no c*
17/09/2018 10h29
Um cara que chamavam de "barata". Porra, qual a chance duma pessoa parecer uma barata? Mas tu olhando pra ele, depois de ouvir o apelido, dizia: "esse cara é a cara duma porra duma barata".

Sério, impossível descrever, mas era um fato.
17/09/2018 11h08
Gergelim.
17/09/2018 10h31
Picolé de asfalto, orelha de parabólica, Outdoor De anúncios (Esse pq o cara tinha a testa grande).

Que eu me lembre são esses.
Meu apelido na escola era Runescape, por jogar um game de mesmo nome.