Exemplo mateus existe diferenca de inimidade entre teu, teteu e teus?

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/09/2018 10h52
Eu gosto de apelido, dessas abreviações gentis e não me incomodo, acho carinhoso e simpático.
Eu evito chamar os outros por apelido quando não tenho intimidade porque não sei o que a pessoa pensa a respeito, mas quando se apresentam assim, então beleza.

Quando a nível de intimidade depende, as vezes a pessoa só tá sendo simpática mesmo.
eles respondem
17/09/2018 10h49
Normal, eu me chamo Moisés,...Mol, momo, moisas, Mo, mozinho, mozão..