Veja , por conta das dificuldades da vida já pensaram em desistir do curso para de uma vez trabalharem, sair de casa e iniciar sua própria vida? é uma curiosidade interessante , ver as opiniões e respostas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/09/2018 12h16
Conhecimento nunca é de mais. Fazer faculdade é muito bom, mas também lá vc não pode apenas estudar. Vc tem que dar as caras, procurar um estágio bom que te dê visão de contratação para que vc tenha sucesso que queira.
anônima
17/09/2018 13h03
fiz, eu ate cogitei ser hippie, mas sou mto medrosa.
a insegurança existe, tem que saber lidar.
eles respondem
17/09/2018 11h23
A insegurança acontece pela falta de experiência. O Brasil tem uma certa tara por diplomas, educação superior não é para todo mundo, mas crises e falta de emprego geraram uma cultura educacional terrível, estamos quase igual a China.
17/09/2018 12h45
Estou quase me formando em engenharia. Não diria só inseguro, mas também sobrecarregado... Eu penso em sumir!