1.15K  17/09/2018 18h30

Meu amigo hétero falou pra mim que se fizer chupedinha ou dar o c* é um caminho sem volta, não que a pessoa se tornaria gay, mas que ela iria gostar de fazer e praticar novamente. É verdade?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
17/09/2018 13h04
se a pessoa gostar, talvez.
eles respondem
17/09/2018 11h27
Porra Bob Hahahaahahahhaah
17/09/2018 11h28
Bob Esponja! Cuidado com o que anda absorvendo.
17/09/2018 11h28
Tudo que envolve sexo você não consegue fazer uma vez só, logo não tem volta.
17/09/2018 11h34
Iihh, o Patrick tá se revelando, cuidado Bob, numa dessas tu acaba com uma estrela no toin.
17/09/2018 11h37
Claro. Tem gay passivo e ativo. Tem mulher que gosta de dar o cu e mulher que não gosta.

Mas se homem hétero fizer, vai virar gay fissurado em dar o cu na próxima lua-cheia.

Cuidado!
17/09/2018 12h33
Rpz funciona assim: se vc tem medo e n faz....é q nem vc nunca usar droga.... vc nunca será um drogado....

No caso do sexo tbm funciona assim, e n importa se vc vai querer fazer de novo no outro dia ou depois....o q importa é q vc recebeu a jeba no chicote, e deixou o cara estourar suas pregas até gozar....e o q posso te dizer é q depois da primeira vez vc n vai ter mais vergonha e vai querer repetir de boa....Perceba q a mulher é virgem e sangra na primeira vez, e depois disso ela continua e tem uma vida sexual ativa!
anônimo
17/09/2018 12h38
É verdade sim, quem sou eu pra dizer que não... Quem falar que não é pq tem prova pq já fez Kkk