Tipo a gente mora no Brasil, a maioria da população é parda, brancos são minoria, então as loiras são poucas, então a gente não se sente assim tanto atraídos assim pelas loucas, o que vcs acham?

eles perguntam
5 10
elas respondem
17/09/2018 11h58
Depende da sua percepção... Eu particularmente, conheci pessoas loiras que são bonitas, mas também as que não eram... Se não me engano, no sul do Brasil são onde mais tem pessoas polacas/loiras.
anônima
17/09/2018 12h20
KAKAKAKAKKKKKAKL
Saia na rua agora e pergunte a um grupo de homens se eles preferem uma loira ou uma morena.
17/09/2018 12h18
Concordo, loiras são horrorosas e capengas
anônima
17/09/2018 13h21
Eu não gosto de loiros(as), mas percebo que a maioria das pessoas gosta porque é mais raro. Os homens tem aquele negócio de preferir branquinhas por causa da buceta rosa, então elas são mais cobiçadas sim.
anônima
17/09/2018 12h01
é uma tese meio "loka' essa sua kkkk.
as ruivas tbm são raras, mas ainda sim elas são extremamente lindas
eles respondem
17/09/2018 12h47
Meu querido vc esta muito enganado.....n é a toa q muita mulher q não é loira, pinta o cabelo e fica a chamada loira oxigenada...várias como a dançarina Carla Peres n são loiras naturais, e nas baladas vc só vê as loiras e um monte de playboy dando em cima........Agora se for por mim, eu gosto mais das negras, morenas e estilo índia....essas são as q mais me atraem!
17/09/2018 12h15
Segundona de batente pesado e os lek ficando doidão
anônimo
17/09/2018 12h51
São bonitas sim, tipo eu já gostei de uma que era loira >3 . Não é meu estilo predileto, eu gosto mais de umas branquinhas que tem cabelo preto, morenas assim, mulatas são tops. Só que pelo meu histórico acho que gosto de morena clara ou branquinha, depois empata loiras e mulatas kk.
Obvio que é só no quesito de achar bonita, pois conta mais a pessoa ser legal e gostar de vc.
anônimo
17/09/2018 12h53
Eu particularmente falando, não gosto de loira pura, gosto das falsificadas.
17/09/2018 12h57
"a gente não se sente assim tanto atraídos assim pelas loucas"

Hahahaha
17/09/2018 13h19
prefiro loira
17/09/2018 22h04
Eu fico imaginando a mentalidade dessas pessoas que separam as outras pela cor de cabelo, hasuhsausa. É muita doença, na moral.

Porra, são apenas pelos, PELOS.. husauhsauha.
anônimo
17/09/2018 12h00
Loucas ou loiras? pq loucas eu tenho uma lista gigantesca pra falar...mas loiras nunca foi meu tipo, nem aqui nem la fora, sao raras as atrizes loiras que me atraem!
17/09/2018 12h01
Esse manja de oferta e procura.

Tem poucos bilionários no brasil, então a galera não curte ficar rica, né?
anônimo
17/09/2018 13h17
As loiras tbm tem sua beleza e seu charme, mas gosto é gosto, há quem goste mais de loiras e há quem goste de outro tipo. Eu já prefiro as negras.