Fiz a prova do ENCCEJA, para tirar o certificado do ensino médio. A prova estava bem fácil, mas o resultado só sai no final de Outubro.
Eu sei que passei porque eu estou estudando para o ENEM, e faço muito simulado a nivel ENEM. E o ENCCEJA é uma prova muito simples e com muita interpretação de texto.

O problema é que fui admitida no processo seletivo da empresa, e preciso apresentar meu historico ou certificado escolar, mas só terei acesso a esse certificado de conclusão no final de outubro. Como faço para convence-los de me deixar levar o certificado no final do mês que vem? O emprego é muito bom, não posso perder essa oportunidade

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/09/2018 12h04
A parada é honestidade. Explique a situação. Ou vai no colégio e pede logo pra fechar o ensino. Na minha época, eu fiz uma prova e peguei o diploma antes do fim do ano letivo.