Pergunta para homens e mulheres.
Quando você se masturba e atinge o orgasmo, você já se satisfaz logo no primeiro orgasmo na maioria da vezes?
Ou, pelo contrário, na maioria das vezes você busca um segundo ou terceiro orgasmo, até conseguir atingir um que seja bem intenso e satisfatório?
Será que tem diferenças entre homens e mulheres nesse sentido?
Por favor, comentem como isso acontece com vocês

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/09/2018 13h16
As vezes sim, as vezes não.
Eita kkkkkk
anônima
17/09/2018 12h31
depende do nível da vontade e da intensidade do orgasmo, mas geralmente um ou dois basta
17/09/2018 14h02
Um só já está bom.
eles respondem
17/09/2018 12h29
Comer 1 ou 2 pratos depende da fome do dia.
anônimo
17/09/2018 13h18
Cara esses dias eu recebi um nudes antes de transar com a mina, que eu fiquei tão exitado que gozei umas 6 vezes antes de ir encontrar ela... O foda que depois eu demorei muito para gozar mas quando gozei tremi as perninhas hahahah
17/09/2018 13h20
claro ,a mulher pode demorar mais
17/09/2018 14h34
Cara, isso que é foda no homem... às vezes a gente goza e não se dá por satisfeito. Mas diferente das mulheres, os orgasmos seguintes são cada vez mais fracos... o jeito é masturbar com frequencia quando está na fissura! hahaha!

Quando eu estou na vontade, realmente, um só orgasmo não dá conta não. Tem que ter pelo menos um segundo. Mas daí pra frente já não dá pra fazer muita coisa.