por enquanto sim.
eles respondem
17/09/2018 12h38
Hahahahahaha iai Scooby
17/09/2018 12h38
Ou a empresa te paga o dobro pelas horas trabalhadas nesse dia, OU ela te dá folga em outra data para recompensar.
anônimo
17/09/2018 13h13
É flexível. A empresa pode escolher um $ extra para você, uma folga ou colocar isto num banco de horas, para um outra folga oportuna. Tudo depende da sua conversa com o seu patrão.

Eu, como sou patrão, daria a você o que você quisesse escolher, desde que você fosse um bom funcionário, pontual, produtivo, que veste a camisa da empresa, e desde que eu não precisasse de você no dia específico. Ex: pedir folga antes do feriado pode ser legal para algumas pequenas empresas, mas pedir folga logo depois do feriado, quando as vendas aumentam, aí você complica. Ou vice-versa, dependendo da operação comercial da empresa.
17/09/2018 14h09
no feriado é 100% você vai ganha mais seu pagamento vai vim recheado $ . Em questão de folga e so no dia da sua folga que se vai poder folga ou eles fazem uma escala de folga quem trabalha e quem folga no feriado não sei como é ai na sua empresa.