1.26K  17/09/2018 13h53

Bom pessoal, minha ex veio me mandando mensagem dizendo que está com saudade e talz, eu ainda gosto dela, mas tipo ela ja seguiu a vida dela... Eu recusei o convite por gostar dela ainda e tenho medo de ficar mal depois, criar esperanças e ela vazar... No final da conversa ela meio que me implorou por que ela disse que não achou ninguém que fizesse sexo mais gostoso que eu e que queria matar a saudade do meu corpo, o que eu faço galera? tenho vontade mas medo ao mesmo tempo de depois fical mal

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/09/2018 12h53
Transa e vaza. Dá o troco hehe
17/09/2018 12h53
#ForçaFrota.
17/09/2018 13h16
Meu Deus, esses homens de hj deixa minha raça triste.....porra de sofrer meu, quem sofre é viado quando cai em duas picas e depois fica apaixonado.....

Homem n sofre, homem fode e mete nos buracos até o talo e depois enche a cara, e se ficar retado arruma outra e fode depois.....

Bom, vc q é sofredor, se esconda embaixo da cama e exclua de vez todos os contatos dela já q vc fica com tanto medo.....mas se fosse um eu, eu sairia com ela e diria q tbm senti saudade dela e q o sexo dela tbm é o mais gostoso.....meteria gostoso e gozaria em todos os buracos dela, exceto na xota....e depois me despediria com um beijo bem apaixonado e nem ligaria depois! Homem broca e n broxa!
17/09/2018 13h53
caia fora dessa ai arrume outra pessoa .não vale a pena insistir no erro .