Converso com um cara faz meses no virtual e tipo ele não fala de sexo comigo, mas também não fala nada de romance digamos. Ele diz que gosta de mim, quanto eu pergunto, mas às vezes fico me perguntando o porquê ele fica conversando comigo se age desinteressado. Eu que sempre dei ensina dele e ele gosta, mas não dá continuidade, por outro lado, fica com ciúmes. Já perguntei ele, mas não é claro. Lembrando que nunca mandei nudes e nem nada íntimo e nem mandaria.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/09/2018 13h20
Você mora perto? Encontra com ele né, toma uma atitude pessoalmente e vê se ele quer ou não... Quer fazer tudo virtual, só pessoalmente que vc notará se ele quer sexo ou o que quer com vc.
anônimo
17/09/2018 13h21
deve ter o pau pequeno e ser inseguro kkk
17/09/2018 13h07
O cara deve ser virgem, tímido, ou pode ser q ele quer te ver louca por ele, e ele n quer é porra nenhuma!
17/09/2018 13h25
Só te vê como amiga.
anônimo
17/09/2018 15h45
"Eu que sempre dei ensina dele e ele gosta"

Ele quer aula particular.
17/09/2018 15h48
Ser amigo só e te colocou na Friendzone
elas respondem
anônima
17/09/2018 12h58
Leia o que escreveu, o que vc acha?
Ele gosta de ter uma idiota para inflamar o ego dele
17/09/2018 15h05
Não quer nada contigo, só gosta de ver alguém ter uma quedinha por ele