Eu namorei por 7 anos com um cara 11 anos mais velho que eu... ele vivia me chamando de feia e dando em cima de todo mundo, eu sempre terminava com ele, mas ele não saia da minha casa e da minha vida, eu dei um jeito nisso e eu consegui fazer ele parar de vir aqui, fazem 3 anos que eu terminei com ele e agora graças a Deus faz um mês que ele parou de me ligar e mandar mgs todo dia. A questão é que eu travei, não consigo mais ficar com ninguém. As vezes pedem pra ficar comigo, e eu não consigo dizer sim, eu sempre acho que aquela pessoa devia procurar alguém melhor, que ela vai passar vergonha comigo, sei lá... Como eu faço pra beijar alguém de novo? não quero nada sério, só quero aproveitar um pouquinho. Eu fui em uma festa bebi, o garoto quase enfiou a língua na minha boca, mas eu não consegui... To fodida.

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/09/2018 13h04
Acho que o problema é a sua auto estima, esse cara te pisou tanto que acabou com ela, vc vai ter que recupera-la, se precisar procure de um psicólogo.
elas respondem
anônima
17/09/2018 13h03
Entra no tinder
Badoo
E arruma varios encontros rapidinho