Terminei um relacionamento de 6 anos, passou o tempo e resolvemos ser amigos.
Temos boas conversar, faço algumas brincadeiras com ela.
Mas do nada ela diz que não devemos mais conversar me bloqueia em tudo e desaparece, depois reaparece e faz a mesma coisa.
Cria algumas brigas nada a ver e some.
Alguma mulher pode me dar um explicação sobre como entender essa louca?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/09/2018 13h45
Ela deve estar tendo uma recaída e está fazendo isso para chamar a sua atenção.
17/09/2018 14h58
Tá querendo chamar sua atenção. E conseguiu.

Se ela só sumisse da sua vida, ou só ficasse falando com você direto, não chamaria tanto a sua atenção quanto chama sumindo e voltando.

Isso é joguinho mental dela, pra te manter preso. Provavelmente é pra manter o ego alimentado, pois todos nós gostamos de saber que tem alguém muito "na nossa"
eles respondem
anônimo
17/09/2018 14h54
é ex cara, deleta ela e vida que segue, fui