Estou ansioso e confesso que até com receio nesse sentido ,porque ela namorava e queira que não quando a pessoa namora ela beija muito e sabe beijar, já comigo é diferente sou bv e to com medo de ir mt mal no 1º beijo e ela não querer um 2º beijo, oque eu posso fazer ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/09/2018 14h48
Vá aprender a resolver uma equação do segundo grau com rapidez e eficiência primeiro, garoto. Depois você pensa nisso.
anônimo
17/09/2018 13h46
Vc tem como se sair bem sim, mas nao fique tão ansioso até pq pode te atrapalhar e ela perceber isso.
17/09/2018 14h45
Eu me saí bem kkk vc tbm pode meu caro, só não fica tímido, vc vai se arrepender dps