As vezes me sinto mal, e isso junta a falta de paciência, ter que ficar sempre dando atenção pra pessoa, sera que é pq não fico apaixonado facilmente assim?..vejo namoros, pessoa mela a outra, parece que escorre mel, se relar a mão vem uma abelha em cima de tão melado que o casal é...e eu, fico sem paciencia, com qualquer uma,nao sou de brigar, nem erguer a voz, mas eu digo..ter que ficar dando atenção, ficar preocupado, se com isso a pessoa vá te trair, sabe, essas coisas que quem namora sabe,..com qualquer mulher que seja..pq sei que mulher é bem carinhosa, exige uma atenção frequente, se nao, vai achar que nao gosta, que ta traindo, que nao quer nada, saber se ta agrando mesmo ou ta fingindo que ta gostando..as vezes acho que sou do time que nasceu pra ficar solteiro e curtir a vida assim, sem encanar com relacionamento!!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/09/2018 14h09
Sou paciente até demais.
Haja paciência minha!
eles respondem
17/09/2018 14h10
Sou paciete demais heheuheheuh o duro é que nem sempre vc é reconhecido por isso.
anônimo
17/09/2018 14h53
o relacionamento é formado por beleza e paciência:
se deu certo, beleza, se não deu, paciência kkkk