Olá, tenho 18 anos, é meu problema e tanto quanto antigo. Eu não vo me aprofundar na historia, mais enfim...Estou sozinho até hoje, tive oportunidades sim, mais n me interessei por aquela pessoa, já me interessei demaisssssss (Ta DOIDO !) foi desdo meu sexto ano até o ultimo do ensino médio, cada uma diferente, e tds eu levei fora ( e tenso, tenho o coração grande), a maioria delas eu me declarei, e outras demonstrei mais n declarei (essa foi mais antigas). Eu sou tímido, mais n igual antes, venho melhorado comparado a 5 anos atrás por ai, arranjei um emprego, ja faz 2 anos, venho me socializado mais. em 2015 teve um ocorrido que me destruiu, gostei da menina, tals, levei um fora, beleza, so que ela morava perto de mim, agnt se via, na escola e na rua, ela ia pra academia cmg, tals, e foi 1 ano de pura vontade de explodir da face da terra, e (tambem no mesmo momento estava sofrendo por causa de umas amizades falsas), eu ja não tinha auto estima, foi depois disse que ela evaporo. Depois me recuperei, fiquei mais forte, venho a cada dia tentando recuperar minha alto estima, eu pergunto tipo minha mae (rs!nos cv muito, ela diz ser sincera na hora de falar) ela fala que sou bonito, tals, eu antes me achava feiosão, mais agr realmente acho, que não sou feio mais nem bonito (sei la), mais não me acho bonito, outras pessoa ja falaram mais enfim... Agr, atulmente venho tentando algumas investidas, mais SO TOMO FORA, n entendo qual o meu defeito, minha mãe fala, que eu n saio de casa (e vrdd), que eu n tenho atitude, e que eu penso em compromisso e que meninas de hj n querem isso por enquanto, minha mae fala pra esperar em Deus, mais nem ai ta funcionando por que passa anos e nada :( ,eu sou timido, mais perto das pessoas mostro ser TOTALMENTE diferente, sou estrovertido, converso um papo dahora tals (eu so não sei levar uma conversa ou puxar assunto), dificilmente uma menina n ri perto de mim, mais eu TOMO FORA, eu sempre acho que tem a ver com beleza, por que n tem como...

eles perguntam
5 0
elas respondem
17/09/2018 13h58
Investe em escrever melhor, é um cartão de visitas quando você conversa com alguém pela internet.
No mais, talvez a sua abordagem seja ruim. Você precisa ser sutil na aproximação, falar que ela é linda e perguntar se ela quer ficar com você é totalmente fora de moda.
Quando tiver a fim de alguém, sempre deixe a pessoa em dúvida, joga uma cantada aqui outra ali mas sem deixar escancarado. Quando você ver que a menina tá te dando atenção, chama pra sair, pra comer algo e aí você ataca.
E analise também como você se veste, isso faz muita diferença.
anônima
17/09/2018 13h47
Q textão meu TDH n deixou ler tudo não rs

Mas que mais vejo homens feios com garotas 10/10
17/09/2018 18h12
Olha, meninas gostam de homens que a escutam. Você pode começar por perguntas simples, sem intenção mesmo, vai papo aqui e ali. Eu particularmente gostava de homens que não dão em cima descarados, mas que são divertidos sabe... Ou até desastrado sabe. Tem homem que fala que evita ser um idiota na frente das meninas, mas é isso que faz a gente se sentir animada e confiante tar perto. Tanto que hoje eu namoro um assim pq eu sou caladona, então alguém tem que conversar no relacionamento OIAJSOIAJDOSAIUSDH Talvez não seja nem vc. São as meninas que vc chega que não bate aquela sintonia ou o timing é errado. Apenas seja você mesmo.
06/05/2019 13h41
Me identifiquei na parte da timidez-_-
anônima
08/01/2020 03h03
Tenta ter mais confiança em si mesmo, isso atrai as pessoas, não seja tão duro com sigo em achar que tem algo de errado, não tem problema em ser mais reservado ou tímido, algumas garotas gostam disso, mas ao mesmo tempo gostam de caras com atitude, tem as que gostam dos que se fazem de difícil e outras que gostam do tipo que demonstra e persiste, ache o seu jeito, tem que ter um papo legal pra não acabar o interesse e se vc não é bom em criar assunto só relaxa e deixa a conversa fluir, seja sincero com a pessoa isso é atraente e acredite facilita as coisas pra vc, não enrola muito, pq vc não sabe se a pessoa é do tipo que perde o interesse rápido, é uma boa flertar do nada no meio da conversa, ou elogiar, particularmente adoro quando fazem isso comigo, me arrancam um sorriso e me anima pra não deixar a conversa acabar.
Mais importante que isso é ser vc mesmo, achar o seu próprio jeito de investir em alguém, e tentar não ficar muito nervoso ou ansioso, por mais difícil que seja, aquele friozinho na barriga e o sorriso bobo é a melhor sensação, investida é pra ser algo divertido e não estressante, deixa acontecer, uma hora vc consegue, não pense que os anos passam e tu não arranja ninguém, tudo tem seu tempo, vai achar alguém quando menos esperar.