Solteiro,..até o momento que eu encontrar uma pessoa que eu me sinta a vontade, bem, afinidades..Já deu de namorar por carencia, já deu namorar por namorar, ou receio de ficar só, ou receio de não ser aceito,..namorar por namorar, fazer planos de casar, so pra agradar a sociedade, familia, amigos..ficarem perguntando ''e ai nao vai namorar, nao vai casar, e os filhos, e os netos'', vai fica sozinho pra sempre?..

A hipocrisia do povo adoece os outros, que vivem em desespero para namorar também, perdem a auto estima, a dignidade, aceitam qualquer coisa que vier, desespero para namorar, vejo muito disso ainda, eu achava que era só comigo, mas ta lotado de gente como eu fui, lotado demais, e isso é preocupante, raras as pessoas que diz, ''eu me amo e estou feliz assim, e nao preciso de outra pessoa para ser feliz''...realmente, depositar felicidade no outro, é jogar de cabeça para ser infeliz!!