Gente namorei quase dois anos e meu namorado era mais novo que eu terminei com ele algumas vzs e ele sempre veio atrás de mim implorando. Dessa ultima vez tivemos uma briga e eu insinuei o término e ele disse que era isso mesmo que queria, queria curtir e tal. Até falei no primeiro momento da gente voltar mas ele disse que n outra hora fala pra deixar as coisas se encaixarem no lugar. Ficamos algumas vezes depois disso e ele disse que me ama, as vezes vem pra minha casa a tarde e só vai embora no outro dia é bem carinhoso comigo toda vez que vai embora ele me dá um beijo e me diz até, responde quase que imediatamente as msg e ainda faz favor pra mim . Falei que era bom n ficarmos cv no zap pedi ele até pra me bloquear ele disse q n que podiamos cv sim. Quando estamos juntos n toco em nada de voltarmos . Ele fica as vzs contando vantagens q tá saindo que isso que aquilo outra hora me pede beijo. Acho que ele n tem certeza do que realmente quer. Eu to tentando seguir em frente , mas agora o jogo virou vejo que gosto muito dele. N sei o que fazer ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/09/2018 14h44
Não entendi nada do que a senhorita disse, parece o rap do Eminem.
A senhorita sempre terminava com ele e fazia ele correr atrás, agora ele quem está numa boa e você quem quer ele de volta agora ? Agora a senhorita faz o mesmo que ele fez, implore por ele. Quando o tinha, não valorizava, agora que o perdeu quer ele. Corra atrás do prejuízo antes que seja tarde demais.
elas respondem
17/09/2018 14h48
Ele não quer perder o controle sobre você, por mais que não goste tanto assim de você (você falou que ele sai com outras).

É tudo questão de ego. Pode ver, se você voltar definitivamente com ele, toda essa atenção que ele te dá vai por água abaixo, de novo. Mas eu lhe aconselho não pagar pra ver.