Se o individuo for imponente, confiante e tiver força interior sem se arrogante podera andar por qualquer lugar em qualquer horario q não sera atacado por bandidos.

Concordam com essa afirmação?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/09/2018 14h10
Príncipe10 saiu de férias outra vez?
anônima
29/12/2018 18h02
Sim
eles respondem
17/09/2018 14h10
Não necessariamente, e se ele for pego de surpresa ?
17/09/2018 14h14
cara... tem uma pesquisa que foi feito e disse que uma boa porcentagem das vítimas de estupro, roubo, foi devido a linguagem corporal da vítima. um ser humano leva menos de 1 segundo pra tirar conclusões a respeito da outra só de olhar ela... se ela é submissa, etc
17/09/2018 22h08
É por isso que de noite, na rua, eu prefiro andar igual bandido pelas ruas, husasahusahas.

Aliás, já cansei de ser parado por caras vendendo drogas ou querendo comprar drogas husauhsa.

Uma vez achei que eu ia ser roubado e disse que eu tava sem droga para vender husuhsauhsa.
17/09/2018 22h12
Claro, assim como o frio, a fome e a pobreza. Tudo psicológico. Peçam ao Universo e receberão.