Eu sou sozinho em minha cidade, minha mãe e irmãos mora na cidade vizinha, conheci uma moça e ela tem uma filha, me sinto bem demais quando estou com elas durmo as vezes com ela, e sinto uma vontade enorme de morar e me casar com ela, só que estamos namorando somente a 5 meses oque faço com alguém já sentiu isso ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
17/09/2018 14h16
Nossa, muito cedo. Casamento é uma coisa séria tem que se conhecer melhor pra colocar alguém dentro da sua casa independente se é homem ou mulher
anônima
17/09/2018 14h40
Acho que vc deve pensar muito sobre isso
Casamento e coisa saria ,vc precisa saber oq realmente sente por ela e se esse sentimento é recíproco
Pq isso pode ser carencia ou uma paixão passageira
Espere um pouco, e se achar que é realmente oq quer case-se com ela.
anônima
17/09/2018 14h42
namore pelo menos 1 ano e meio pra depois casar 5 meses é pouco tempo
anônima
17/09/2018 14h47
Só não se esqueça que no começo é tudo lindo e maravilhoso, mas depois... Já viu.
anônima
17/09/2018 14h16
carencia.
17/09/2018 14h18
Espera mais um pouco, cinco meses é muito pouco tempo.
17/09/2018 14h18
Rapa, avalie melhor a situação, cinco meses é muito pouco pra conhecer uma pessoa
17/09/2018 14h22
É cedo.
17/09/2018 14h40
Não tem problema, desejamos morar com quem amamos, mas espera mais um pouco, nunca se sabe.

Casamento é algo que muda radicalmente uma vida, e coisas que trazem mudanças variadas precisam ser muito estudadas. Você pode desfazer um casamento, mas nunca mais será como antes, nossa cabeça muda

Espera um pouco mais :)
eles respondem
17/09/2018 14h46
Espere a paixão passar (uns 2 anos, no máximo) e veja se ela realmente se tornará um amor, ou de repente, não.
anônimo
17/09/2018 14h45
5 meses? espera 5 anos rapá! no mínimo
17/09/2018 14h20
Fala, kra, n e errado. Isso mostra que vc tem sentimentos especiais por ela, mais va com calma, como vc mesmo disse, estão juntos a 5 meses, tem muita agua pra rolar pela frente, disculpe a fala mais, pode ser que la na frente isso va diminuindo ou aumentando, mais n preucupe com isso ainda, deixa o barquinho navegar, se tudo der certo em breve vcs se casam!! MAIS E CEDO, para pensar nisso.
17/09/2018 14h44
Nos primeiros 5 meses tudo é mágico, espera mais 5 meses e vê se vale a pena