Bem, tudo começou com uma série, o meu namorado falou na minha cara que acha uma tal atriz bonita mas eu fiquei desconfortável com a situação e não escondi isso.
Ontem, ele quis me mostrar uma cantora e disse que ela era muito linda. Mas só que aí que tá, eu não gosto de ouvir isso :( eu já me sinto inferior e escuto isso dele... Eu sinto que ele me trocaria. Ele sabe que eu não gosto, mas fala que é bobeira minha. :( o que faço para não ligar? :(

elas perguntam
3 10
eles respondem
17/09/2018 14h30
fale de algum artista gostoso pra ele, e ficam quites.
ligar pra isso é atraso de vida
17/09/2018 14h31
É bobeira sua mesmo... mas é natural que a gente se sinta desconfortável. Eu pediria pra ele evitar fazer esses comentários, mesmo que ele ache determinada mulher bonita.

Também é ruim pra gente quando a namorada diz como o "Brad Pitt" ou o goleiro da seleção é lindo.
17/09/2018 14h42
Se ele fala q uma menina é bonita do seu lado, é por q ele acredita q vc confia nele, relaxa po
elas respondem
17/09/2018 18h11
Nossa é muito nada a ver e ilusão achar que ele não vai achar outras bonitas, são atrizes, não tem pq ficar insegura, se fosse uma mulher da convivência de vcs tipo uma amiga, ai da pra entender!
anônima
17/09/2018 14h31
Tu acha outros homens bonitos?
Beleza é feita para ser admirada
17/09/2018 14h32
Olha, uma ou duas vezes ok, mas se ele faz isso TODA HORA e FORÇADO, é desrespeitoso, parece que é pra ferir. Eu já passei por isso, mas não me incomodava tanto pelo elogio às outras, eu ficava mais é pela intenção de ferir, mesmo. Quem ama não quer causar incômodo no outro.

Conselho? Larga esse cara
anônima
17/09/2018 14h32
Olha, não tem como ele achar vc a única bonita do mundo.

Mas o fato dele falar isso para você dessa forma, ou ele quer te deixar insegura para ter a certeza que vc não vai " escapar", é uma covardia mas tem homens que deixam a mulher mau só para ter a impressão de que " Tem outras mulheres mais bonitas e só eu ficaria com você''- Não diretamente, mas basicamente isso.

Ou ele fala por falar, talvez ele seja o tipo que fala tudo o que pensa e expressa a opinião.

Mas tem um lado positivo.
Se ele falar vc vai ter mais pistas para investigar e vai saber com ele se perde ou se enrola.

De alguma forma é melhor do q escondido, ele vê uma mulher bonita e chama de "gostosa", aí chega em casa e age como santo.

A verdade dói, mas ser enganada dói ainda mais, quando vem acompanhada com a verdade, é devastadora.
anônima
17/09/2018 14h33
Se ele fala so de famosas ñ se inporte pois as chances dele ter uma delas são minimas
Mas se vc perceber que ele faz isso pra te deixar mau,cvs com ele e deixe claro que ñ gosta desse tipo de comentarios

Aprenda a confiar no seu taco,e se valorizar mais,acabe com a sua insegurança.
17/09/2018 18h07
Bom... Uma coisa é achar bonito(a) outra coisa é desejar sexualmente. Se meu namorado dizer que fulana é bonita e queria beijar na boca dela, aí eu digo que nao gosto, que é falta de respeito, agora se só acha bonita, é normal...
17/09/2018 18h11
Você deveria se preocupar se ele não falasse... aprenda uma coisa: O que é feito escondido, é errado.
Se ele não está escondendo, é pq provavelmente nem pensa em te apunhalar pelas costas.
Confia mais no seu gato. Se ele acha a atriz ou uma cantora bonita, pergunte o que ele acha de interessante nela, quem sabe você pode arrumar o cabelo de um jeito parecido, usar um batom parecido...

Olhe para o lado positivo! ;)
e para de encanar com bobeira.
17/09/2018 14h30
Vou ser sincera, também ficaria com ciumes, mas aposto que vc também acha um monte de cara bonito né, relaxa
anônima
17/09/2018 14h49
Você tem quantos anos, garota? 10?
anônima
17/09/2018 15h03
Pense: ele nunca ficaria com essa atriz pois eles nem se conhece , eu ficaria chateada se fosse uma mulher conhecida pessoalmente mais atriz cantora nao ligo ,pois tambem acho atores lindos pois eles se cuidam pois ganha dinheiro com a aparência