Como vcs demonstraria, o seu interesse por um homem (quando falo interesse, digo de tipo, "achei ele atraente, ai o que vc vai fazer ou faz) ? Se fosse vcs
E qual seria o perfil de um homem que vcs gostariam de se relacionar ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
17/09/2018 14h53
Não demonstraria interesse por ninguém. Só queria me relacionar com um homem rico, esse seria o perfil.
anônima
17/09/2018 14h54
Não demonstro mais poderia demostrar olhando paquerando
17/09/2018 15h26
Se eu tenho ele nas minhas redes sociais acabo mandando indireta, sei que é imaturidade
17/09/2018 15h19
Demonstro o interesse falando na lata, “gostei de vc” .
Procuro em um homem o bom humor, inteligência, sensatez, que ele seja maduro, que me trate bem...