Isso desgastaria um relacionamento a longo prazo? Compenso muito em outras maneiras, como sexo oral, chupando, beijando o corpo, acessórios etc, gosto sempre de estar experimentando coisas novas e satisfazendo a parceira porém na penetração não consigo segurar por muito tempo

eles perguntam
2 8
elas respondem
17/09/2018 14h54
Deixe que a natureza siga seu curso, jovi.
18/09/2018 12h23
É bom procurar meios para contornar essa questão.
eles respondem
anônimo
17/09/2018 14h59
Uai. Visite o Boston medical.
Bate umas punheta e para antes de gozar...e quando for transar faça a mesma coisa.. Deixe a mulher te tocar e para um pouco. Assim vai acabando a ansiedade.
17/09/2018 15h28

Não consigo controlar nem meia hora e já to gozando..
17/09/2018 16h29
Pensar em ir num urologista e num psicologo pra resolver isso você não pensou ?!
Querer que o outro aguente você gozando em 20 seg. você pensou..vai entender...

Pensa em solucionar seu problema...se vocÊ se sente tão mal com isso quanto escreveu, procure ajuda.
17/09/2018 14h59
Tem exercícios para melhorar isso, Jão.
17/09/2018 15h15
Vai pro médico
17/09/2018 16h26
Aprenda a controlar sua ejaculação com exercícios, e toma uma vitamina sexual para não perder a ereção mesmo gosando.
anônimo
18/09/2018 12h47
É claro que com o tempo isso desgasta qualquer relacionamento. Dar umas poucas bombadas e gritar "uhuh!" - isso frusta qualquer mulher.

Por que, se a mulher gosta de você, ela quer sentir você inteiro dentro dela. Ela quer te dar prazer enquanto ela espera também ter prazer contigo. As mulheres gostam muito de fazer amor também. Elas não querem serem apenas "receptoras de esperma". Elas adoram o vai-e-vem.

Essa história de "compensação oral" é só uma mentira que algumas mulheres inventaram para você. O que elas querem mesmo é serem fodidas com gosto pelos seus homens. Se a mulher estiver excitada, ela quer um pau duro na sua boceta, dentro dela. Não quer uma língua.

Faça devagar. Foder uma xoxota quente é muito gostoso. Tente fazer devagar. Esqueça o que você vê em filmes pornográficos. As mulheres gostam de carinho, de atenção. Procure tentar fazer mais devagar e não tenha vergonha de dizer a ela, quando estiver dentro dela: - "Eu parei de mexer por que eu não quero gozar agora, amor, quero dar mais prazer para voc~e também." As mulheres adoram escutar coisas assim.
anônimo
18/09/2018 13h34
Fale com sua parceira, aprenda a ir devagar e reconhecer que vc tem algo por enquanto. Paciencia, treino e urologista, é tudo que você precisa, jovem.