Não.

Ela pode parecer mais inteligente, mas é bem provável que seja pior em determinada área que eu domino.
17/09/2018 16h31
Sinto um pouco sim... mas geralmente, eu admito que é mais falta de esforço da minha parte do que "inteligência" do outro....

Claro, aqui não estou falando dos super dotados. Destes eu simplesmente não tenho inveja não. Eles nasceram assim.
anônimo
17/09/2018 15h49
Não tem motivo.
elas respondem
anônima
17/09/2018 15h52
Não!
todo mundo tem inteligência A diferença é que uns têm mais facilidade que outros para aprender ou seja,tem mais conhecimento que os outros

Acho que tudo se baseia na leitura uma pessoa que tem o hábito de ler diariamente Tem mais informações e sabe se expressar melhor
17/09/2018 16h24
Não.
Troco uma ideia para adquirir mais conhecimentos