Ontem brigamos num show, ela tinha bebido um pouco n estava bebada, e queria ficar na frente do palco e estava pegando na sintura de um rapaz mas para apoiar-se e eu fiquei com raiva, e ai ela brigou cmg depois disso, ela chorou falou que queria terminar, que queria ficar sozinha e nao queria mais nada comigo, eu nao entendi, fomos embora e ela continuou com a ideia mas conversamos mt, transamos, dormimos e hoje ela ta meio estranha mas ela me mando fotos hje da gente, já compramos passagens para viajar em Dezembro, e em Julho, como devo agir neste caso, que atitude foi essa dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/09/2018 16h26
acho que é conversa dela, ela terminou e transou com vc então ela tá em dúvida ela que ficar e quer terminar por algum motivo
eles respondem
17/09/2018 16h19
N sou a,melhor pessoa o opinar...kk