Me cadastrei no aplicativo "wish" que é um lugar que faz compras online da China e lá também vc pode comprar coisas gratuitas e sò paga o frete pq algumas pessoas compraram e veio as coisas que elas compraram gratis..ai quando me cadastrei apareceu lá que eles ficaram agradecidos e mandaram eu escolher um presente gratis lá..será que isso é seguro? Eu aceito? Pq se não for gratis não quero kk meu primo já comprou lá e chegou.. Ai embaixo dos presentes que eles mandaram eu escolher tinha nomes assim "reivindicar"

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/09/2018 16h40
Não é grátis, vc paga o frete ( inclui o produto muitaa vezes)
17/09/2018 17h20
Sim, é! Mas agora a porra do Correios ta cobrando 15 reais por mercadoria estrangeira que entra no Brasil
anônimo
17/09/2018 19h01
Serguro é, tal como a grande maioria dos sites de compras internacionais são seguros, a partir do momento em te registas e associas um método de pagamento válido, cartão de crédito, paypal ou outro, em relação a essas ofertas apesar de ter um bom feedback do Wish, sinceramente não sei, pois nunca liguei muito a essas ofertas! Experimenta ...
17/09/2018 16h44
Eu ganhei um relógio, horrível.. Dei para meu sobrinho que me praguejou horrores..
Mas não paguei frete não... E também nunca comprei nada pelo Wish.. Esse meu sobrinho já comprou, e chegou normal.
17/09/2018 18h13
É seguro...o prazo de entrega é longo mas chega!