não.
acredito que seja uma falácia bem enraizada.
dizer o que a pessoa quer ouvir e ,supostamente, isso se tornar realidade, logo ela acreditará que o que ela leu é real e funciona.
a compatibilidade para enaltecer o relacionamento possui muitos outros fatores.
anônimo
02/12/2015 16h08
Não.
Porque não.
02/12/2015 16h11
Eu acredito que influencia, mas não ao ponto de impedir a relação, como naqueles casos de incompatibilidade, só dificulta muito.
anônimo
02/12/2015 23h36
Meu, pra mim nao existe esse negocio nao
Basta os dois quererem que a coisa funciona
elas respondem
02/12/2015 16h13
Não acredito em astrologia.
02/12/2015 16h00
Não. Porque cada pessoa é de um jeito... Então, posso me dar muito bem com alguém de um signo e muito mal com alguém do mesmo signo. ;)